REVID - Revestimento Forro e Parede

REVESTIMENTO VINÍLICO DECORADO 
A evolução dos revestimentos de Policloreto de Vinila.

Novas ideias para novos tempos. 
A diversidade de estilos de vida, as alterações demográficas e o uso mais consciente do nosso ambiente exigem novas soluções em revestimentos.

Usar REVID é ter direito ao que há de melhor. 
Design de alta qualidade acessível para todos os tipos de ambientes. Um produto feito no Brasil, com alto padrão de qualidade europeu, inspirado nos conceitos contemporâneos de arquitetura.

A relação das pessoas com o tempo mudou, a conectividade transformou a forma como vivemos, trabalhamos e relaxamos, esta mudança pede revestimentos adequados a estes novos comportamentos.

Nova alternativa para profissionais de arquitetura, design e decoração. 
Que descobrem neste revestimento para tetos e paredes um produto inteligente, que propicia combinações infinitas para a criatividade, se tornando peça chave em todo o tipo de projeto.

Construções dinâmicas pedem revestimentos práticos e duráveis, que se integrem ao ambiente. A alta tecnologia empregada no desenvolvimento do REVID permitiu criar um revestimento que alia perfeitamente beleza com versatilidade. 

Desenvolvido a partir da combinação de termoplásticos e impressão de alta definição, o revestimento vinílico decorado oferece a aparência de diversos materiais com a durabilidade do vinil, representando a evolução dos revestimentos feitos com policloreto de vinila. 

Produzidos com atenção aos detalhes, diferenciados acabamentos, os revestimentos aliam cuidado artesanal à tecnologia de ponta. Seja para ambientes residenciais ou comerciais, é a melhor solução estética e a mais vantajosa relação custo-benefício do mercado.

Preencha o campo abaixo e receba nossas novidades:


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. POWERED BY TOTALIZE INTERNET STUDIO